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o que e cabine bingo,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Tio Damião (um velho parente de Felício, morador da Mooca, afeiçoado a música e uma espécie de faz tudo); Janina (filha imaginária de Tio Damião) ; os outros filhos de Isabel e Felício (Sílvia, Maria Helena e José Felício "Zézinho"); o filho caçula de Maria Laura e Julinho (Julio César), Benevenuta (parteira de Isabel na noite em que nasce Maria Helena); Dona Augusta (constantemente citada por Felício); padrinho e madrinha de Silvia e Maria Helena (sem ter os nomes mencionados, são amigos de Felício e Isabel), Dona Prudencinha (moradora da pensão de freiras onde Dona Lola residiu por algum tempo), Dona Tututa (irmã de Prudencinha, também moradora da Pensão).,Delville ainda não é tão conhecido quanto alguns de seus contemporâneos da era simbolista. Existem razões históricas para isso. Por exemplo, ele nunca expôs nas principais sociedades expositoras de Bruxelas durante o início de sua carreira, como ''Les XX'' e ''La Libre Esthétique''. A reputação de muitos de seus contemporâneos, como Khnopff, Mellery e Ensor, baseava-se em grande parte em sua participação nessas sociedades, que promoviam fortemente sua arte por meio de campanhas de marketing organizadas e pelo estabelecimento de uma rede comercial de negociantes e colecionadores para investir na arte lá exibida. Eles também tiveram muito sucesso em tornar sua arte conhecida internacionalmente. Havia um elemento comercial evidente associado a essas sociedades na maneira como criaram uma aura sobre a arte exibida ali como uma mercadoria desejável. Delville evitou a comercialização de arte e a forma como ela era fabricada como uma mercadoria de elite. Embora vendesse obras em suas próprias Sociedades, como a ''Pour l'Art'' e os ''Salons d'Art Idéaiste'', seu objetivo era principalmente criar um fórum para artistas que trabalhavam em uma veia idealista. Delville estava principalmente empenhado em usar a arte como uma força para transformar a sociedade e melhorar a vida das pessoas ao seu redor. Ele escreveu: "não haverá nada que impeça a arte de se tornar cada vez mais uma força educativa na sociedade, consciente de sua missão. É hora de penetrar na sociedade com arte, com o ideal e com a beleza. A sociedade de hoje tende a cair cada vez mais no instinto. Está saturada de materialismo, sensualismo e ... comercialismo"..
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